O que fazer depois de se aposentar? Inspire-se com a Arte de Partir

A pergunta “O que fazer depois de se aposentar?” é tema recorrente entre os nossos leitores e bastante discutido internamente, assumimos.

Já trouxemos algumas vezes aqui no Mundo Prateado pontos como Empreendedorismo na Terceira Idade, assim como reflexões sobre a Longevidade e o Trabalho, mas não esquecemos nunca que, via de regra, ninguém encara a maturidade da mesma maneira.

O processo de envelhecimento é algo particular e individual, como qualquer outra fase, e embora repleto de novas e profundas discussões deve ser vivido com um propósito definido, que não necessita, por exemplo, estar relacionado aos modelos tradicionais de trabalho.

Uma boa maneira de exemplificar isso – e de incentivar que você abra a sua cabeça e busque o que realmente possa te fazer feliz – é a história trazida no vídeo acima sobre o prateado Fernando Félix e sua esposa Cristina Balari, que decidiram viver a maturidade como Nômades Digitais mundo afora.

Em entrevista, eles nos contaram sobre a filosofia e o estilo de vida que escolheram levar e o projeto de viagem de volta ao mundo da Arte de Partir. É só dar play!



Gostou desse formato de conteúdo em vídeo? Queremos saber a sua opinião sobre O que fazer depois de se aposentar! Não esqueça de deixar o seu comentário!

Por | 2017-08-16T12:33:28+00:00 16/08/2017|0 Comentários

Deixar Um Comentário