Mundo Prateado confirmado no LAB 60+!

Mundo Prateado no Lab 60+

Fazer parte de um dos maiores eventos sobre Longevidade no Brasil é motivo de orgulho para toda a equipe. Saiba tudo sobre a participação do Mundo Prateado no Lab 60+!

Um dos maiores eventos sobre a longevidade no Brasil se aproxima e promete trazer experiências e debates enriquecedores para São Paulo nos dias 10, 11 e 12 de agosto. Dessa vez, o LAB 60+ abre as portas do Unibes Cultural durante três dias para oferecer aos prateados, atuantes e apoiadores da causa uma série de atividades culturais e de debates.

Para a abertura do evento, dia 10/08 às 15h, uma Roda de conversa de impacto é atração inédita e promete abrir a mente dos expectadores para tratar do tema longevidade através de pontos de vista de 15 empreendedores sociais, responsáveis por trazerem um retrato atual sobre a diversidade, os desafios e as oportunidades presentes no ecossistema da longevidade.

Presença confirmada, o Mundo Prateado será representado no bate-papo por nossa co-fundadora Marta Pessoa que contará as suas histórias, pessoal e profissional, sempre norteadas pelo tema do envelhecimento.

Mundo Prateado no Lab 60+

Quer saber alguns outros pontos que serão discutidos sob as lentes do Mundo Prateado no Lab 60+?

  • Como mobilizar pessoas em torno de uma causa?
  • Em um cenário em que a longevidade cresce a cada dia de que maneira fomentar o mercado 60+ sem tornar o idoso sua própria vítima?
  • De que maneira enxergar a longevidade com um propósito pode transformar o seu próprio envelhecer?
  • Maturidade ativa/ envelhecimento saudável – Uma bandeira a ser levantada todos os dias!

Veja também sobre a participação do Mundo Prateado no TEDx Barra da Tijuca.

Grátis! Quer receber artigos do Mundo Prateado por e-mail?

Por | 2017-08-08T21:17:53+00:00 08/08/2017|0 Comentários

Deixar Um Comentário