Loading...

Quem usou as Páginas Prateadas, sabe

Elba Dantas Moura e Marta Pessoa são amigas do tempo de colégio que se reencontraram pelo Facebook e tiveram seus laços de amizade reforçados por uma situação em comum: o cuidado de seus idosos. Neste último mês, as duas andam se achando (em todos os sentidos ☺) outra vez. E agora nas Páginas Prateadas.

Marta viu uma postagem da amiga Elba pedindo a indicação de um odontogeriatra para sua mãe de 88 anos. Marta havia acabado de lançar, junto com outros amigos, as Páginas Prateadas, um guia gratuito de informações para quem envelhece e quem lida com pessoas idosas. Ela e os outros amigos que fazem as Páginas Prateadas gostam de pensar que o guia será, em breve, uma espécie de Tripadvisor para o mundo dos idosos: oferecendo indicações com avaliações que ajudem a escolher melhor o serviço que se busca.

Sendo assim, Marta gostaria de ter respondido a Elba: “Esta informação que você precisa está disponível nas Páginas Prateadas. Lá tem muitas indicações com avaliações criteriosas feitas por pessoas que usaram este serviço que você procura. Lá você vai achar o que procura”. Infelizmente, esta informação ainda não estava no guia recém- lançado e, por isto mesmo, ela entrou em contato com Elba para convidá-la a fazer crescer as Páginas Prateadas. Vejam como.

Falou com Elba e pediu que assim que ela conseguisse a informação que procurava repassasse para as Páginas Prateadas para torná-la acessível para mais gente. Elba levou alguns dias para achar o profissional procurado. Ao mesmo tempo, Marta achou alguns profissionais mas demorou muito mais a obter as avaliações das pessoas que os haviam contratado. Depois de alguns dias, Elba achou o que procurava e assim foi possível cadastrar os dados da dentista e as suas avaliações. Agora esta informação está disponível para quem precisar: Dra. Cariles Silva de Oliveira – Odontogeriatra.

Está gostando do texto? Então compartilhe esse artigo com seus amigos para que cada vez mais pessoas se beneficiem com as Páginas Prateadas:

As duas agora torcem para que muitas outras pessoas que buscaram e acharam informações deste tipo compartilhem com todos nas Páginas Prateadas. Esperam que as Páginas Prateadas “viralizem” e o Brasil todo comece a compartilhar as informações que coletaram para seus idosos ou para si mesmos, nesta plataforma. O cadastro é gratuito e as avaliações são de grande ajuda para balizar a escolha.

Acessar as Páginas Prateadas é para ser tão simples e útil quanto ligar para aquele seu amigo que sabe tudo e voltar com a indicação que precisava.

Nisto consiste o valor das Páginas Prateadas. É uma maneira de pessoas envolvidas neste amplo mundo das necessidades dos idosos poderem compartilhar a sua preciosa agenda de profissionais, lojas, ILPIs etc. Nada mais reconfortante do que ao se precisar da indicação de um profissional de saúde, por exemplo, poder obtê-la de alguém que pode recomendá-lo por que foi bem atendido.

Compartilhe sua agenda conosco. Divulgue para que profissionais e empresas também se cadastrem. Assim vamos aumentando esta agenda coletiva, as Páginas Prateadas. Como dizemos todos os que estamos envolvidos: “só quem precisa deste tipo de informação é que sabe o quanto vale achá-la de uma forma simples e confiável”.

Grátis! Quer ganhar artigos do Mundo Prateado por e-mail?

Por | 2018-10-30T10:49:24+00:00 22/07/2016|2 Comentários

2 Comentários

  1. Elizabeth Villaça 24/07/2016 em 00:21 - Responder

    Maravilhosa página. Vou divulgar. Parabéns!!!

    • Fabrício Yutaka Fujikawa 26/07/2016 em 07:53 - Responder

      Muito obrigado pelo comentário e por participar do Mundo Prateado, Elizabeth!

      Um abraço,
      Fabrício

Deixar Um Comentário